Após a 24ª da Superliga Chinesa, o Guangzhou Evergrande continua seguro no caminho para o título.

O Guangzhou Evergrande voltou a vencer e dificilmente deixará fugir o campeonato. O Shanghai SIPG voltou às vitórias e continua a acalentar algumas esperanças de chegar ao primeiro lugar. A luta pelo terceiro lugar está bem acesa, com o Tianjin Quanjian e Hebei China Fortune a ganharem vantagem aos adversários directos nesta jornada. O Tianjin TEDA continua a lutar para não descer, provavelmente lamentando ter despedido Jaime Pacheco a meio da época quando este se encontrava a meio da tabela.

Shandong Luneng 0-0 Jiangsu Suning

Empate em Shandong.

O Jiangsu Suning conseguiu empatar em casa de uma das equipas mais fortes do campeonato. A equipa agora comandada por Fabio Capello fez um mau campeonato, mas o fantasma da descida começa a desaparecer na equipa de Jiangsu.

Golos: Sem golos

Shanghai SIPG 3-1 Tianjin Teda

A equipa de Shanghai voltou às vitórias.

A oito pontos do primeiro lugar, a equipa de Shanghai voltou às vitórias contra uma das equipas mais frágeis do campeonato. O Tianjin TEDA encontra-se em risco de descida nesta época e não tem conseguido reagir face a esta ameaça.

Golos: 11′ Wu Lei (Shanghai), 15′ Yu Hai (Shanghai), 67′ Pan Ximing (Tianjin), 80′ Elkeson (Shanghai)

Guangzhou Evergrande 3-1 Changchun Yatai

Mais uma vitória para os campeões em título.

Os campeões em título, que viram Paulinho a sair para o Barcelona em Agosto, continuam na sua senda vitoriosa. Desta vez foi contra o Changchun Yatai, com Ricardo Goulart a facturar mais dois golos. O Guangzhou Evergrande dificilmente não será campeão esta época.

Golos: 26′ 59′ Ricardo Goulart (Guangzhou), 61′ Anzur Ismailov (Changchun), 66′ Alan (Guangzhou)

Beijing Guoan 4-4 Yanbian FC

Grande jogo em Beijing.

A equipa de Yanbian tem vendido cara a descida, desta vez conseguiu um espectacular empate em Beijing. O último classificado do campeonato conseguiu um impressionante empate a quatro na capital, num dos melhores jogos da Superliga Chinesa deste ano.

Golos: 50′ 69′ Jonathan Soriano (Beijing), 28′ 35′ 89′ Bubacarr Trawally (Yanbian), 3′ 55′ Yu Yang (Beijing), 40′ Richard Guzmics (Yanbian)

Shanghai Shenhua 1-2 Henan Jianye

Vaz Té em destaque na equipa de Henan.

Mais um resultado negativo para a equipa do Shanghai Shenhua. Desta vez perderam em casa contra o Henan Jianye, com o português Ricardo Vaz Té a destacar-se ao marcar os dois golos da equipa visitante.

Golos: 45′ Wang Shouting (Shanghai), 51′ 90′ Ricardo Vaz Té (Henan Jianye)

Hebei China Fortune 2-1 Guangzhou R&F

Vitória importante para a equipa de Hebei.

A equipa de Hebei conseguiu uma vitória difícil contra a forte equipa do Guangzhou R&F. Entre duas equipas que lutam pelo terceiro lugar, a equipa da casa foi mais forte, com Aloisio Boi Bandido a abrir o marcador para a equipa da casa.

Golos: 36′ Aloisio Santos (Hebei), 39′ Zhang Lifeng (Hebei), 59′ Yi Teng (Guangzhou)

Chongqing Lifan 2-0 Liaoning Hongyun

Mais uma vitória para o Chongqing Lifan.

O Chongqing Lifan continua a sua época relaxada. A equipa de Chongqing não é das mais fortes do campeonato, mas sempre se mostrou como uma equipa difícil de bater neste campeonato. Desta vez não teve dificuldade em bater a débil equipa do Liaoning Hongyun, que neste momento luta para não descer.

Golos: 30′ Wu Qing (Chongqing), 68′ Alan Kardec (Chongqing)

Tianjin Quanjian 3-1 Guizhou Zhicheng

O Tianjin Quanjian continua forte.

A equipa do Tianjin Quanjian, que conta com bastantes estrelas no seu plantel, bateu por 3 a 1 a surpreendente equipa do Guizhou Zhicheng. Alexandro Pato somou mais um golo para a sua conta pessoal, mantendo-se o Tianjin Quanjian na luta pelo terceiro lugar.

Golos: 43′ Alexandre Pato (Tianjin), 48′ Anthony Modeste (Tianjin), 72′ Wang Yongpo (Tianjin), 87′ Fan Wang (Guizhou)

Classificação:

SCJ24
Fonte da imagem: www.zerozero.pt

Fonte das imagens: osports.cnwww.zerozero.pt