Na segunda jornada da Liga dos Campeões Asiáticas, sortes diferentes para as várias equipas chinesas em prova.

Em baixo podem consultar os resultados e resumos desta jornada:

SHANGHAI SIPG 5 vs 1 WESTERN SYDNEY WANDERERS (Austrália)

A equipam de Shanghai goleou a equipa de Sydney.

O Shanghai SIPG goleou a equipa de Sydney por 5-1, num jogo onde os jogadores brasileiros da equipa estiveram em grande destaque. Na próxima jornada o Shanghai SIPG recebe os Urawa Red Diamonds, equipa com quem partilha a liderança do grupo.

JIANGSU FC 2 – 1 ADELAIDE UNITED (Austrália)

Vitória difícil da equipa de Jiangsu.

Na segunda jornada, o Jiangsu FC voltou a vencer, desta vez com Alex Teixeira em grande destaque. Jogo bastante divido, com um golo anulado por fora-de-jogo à equipa do Adelaide United. Com esta vitória, o Jiangsu FC isolou-se na liderança do grupo.

SUWON SAMSUNG BLUEWINGS 2 vs  2 GUANGZHOU EVERGRANDE

A equipa de Guangzhou marcou dois grandes golos neste empate a duas bolas.

Apesar de ter marcado dois grandes golos, a equipa de Guangzhou não conseguiu mais que um empate na Coreia do Sul. Apesar do empate, a equipa de Guangzhou continua isolada na frente do grupo devido ao empate entre o Eastern SC e o Kawasaki Frontale.

EASTERN SC 1 – 1 KAWASAKI FRONTALE (Japão)

A equipa de Hong Kong conseguiu os seus primeiros pontos.

Após um primeiro jogo onde foi goleada, a equipa de Hong Kong arrancou um empate contra a equipa japonesa do Kawasaki Frontale. O Kawasaki Frontale ficou reduzido a dez jogadores logo aos 13 minutos, após Tatsuki Nara fazer penalti sobre Manuel Bleda, que acabou por converter em golo o penalti sofrido.

Fonte das imagens: AFC